• Munique

Uma ótima notícia para os fãs de Harry Potter: HARRY POTTER: DIE AUSSTELLUNG será lançado em um dia mais cedo

2 de abril de 2024

A exposição interativa "Hinter-den-Kulissen" será realizada até 9 de maio de 2024 no Kleinen Olympiahalle München. Mai 2024 in der Kleinen Olympiahalle München

München, 02.04.2024 - Os fãs de Harry Potter podem se divertir: "Harry Potter: Die Ausstellung" (Harry Potter: A Exposição) será lançada no dia 9 de maio de 2024 (Christi Himmelfahrt). Esta exposição está sempre presente na Alemanha.

Ingressos para "Harry Potter: Die Ausstellung", o maior evento já realizado sobre o mundo de Harry Potter, que já existia, está disponível em harrypotterexhibition.com, eventim.de, sowie unter muenchenticket.de

Momentos icônicos, custos, requisitos e mundos imersivos
A nova exposição oferece um olhar sobre os personagens e mostra os momentos, personagens, personagens e histórias dos filmes e histórias de "Harry Potter™" e "Fantastische Tierwesen™". Além disso, o mundo de Harry Potter também está sendo ampliado. incluindo custos, requisitos e imagens da produção da Broadway "Harry Potter und das verwunschene Kind", premiada com o Tony®-gekrönten, que será apresentada em Hamburgo no MEHR! Theater zu sehen ist, gezeigt. Os espectadores podem ver, em uma atmosfera maravilhosa, momentos inesquecíveis, que foram criados há mais de dois anos por fãs e pelo público. De fotos originais a requisitos autênticos, elas podem rastrear tudo o que há de mais novo. Em uma viagem pessoal por lugares inovadores, impressionantes e mágicos, que foram criados com base em um design e tecnologia imersivos e sofisticados, eles podem aproveitar a atmosfera.

Desde sua estreia mundial em fevereiro de 2022 na Filadélfia, Pensilvânia, EUA, "Harry Potter: Die Ausstellung" em vários estados do mundo foi lançado e já conta com mais de 2 milhões de espectadores e fãs de Harry Potter e do Zauberwelt. A Ausstellung será realizada em Nova York, Nova York, Barcelona, Espanha e Macau, China - outras cidades virão em seguida.

Harry Potter: A Exposição foi criado em colaboração com a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment, Imagine Exhibitions e Eventim Live.

Sobre Franquia Harry Potter
A partir do momento em que Harry Potter, aos 11 anos de idade, passa a ser chamado de Rubeus Hagrid, o líder da Escola de Hogwarts, da Escola de Hexerologia e Zauberia, e de suas aventuras, a cultura pop foi moldada de forma única.

O best-seller de J.K. Rowlings, Harry Potter, foi criado em um universo de vida que se tornou ainda mais complexo e conectado, e que foi conquistado por milhões de fãs em todo o mundo. Quatro filmes de sucesso de Harry Potter e três filmes épicos de histórias fantásticas mostram o verdadeiro controle sobre a vida, Harry Potter e "Das verwunschene Kind" estão em cartaz e os jogos de vídeo e de computador da Portkey Games permitem que os jogadores tenham um mundo maravilhoso como nunca tiveram antes. Os fãs podem se divertir com os produtos inovadores da Verbraucher e se divertir com os espetaculares locais de jogo - entre eles, cinco parques temáticos nos Universal Studios em todo o mundo

Este portfólio abrangente da Warner Bros. Discovery-eigenen Harry Potter- und Fantastische Tierwesen-Angeboten inclui diversos passeios e eventos, que foram desenvolvidos para que os fãs possam desfrutar de momentos e imagens excepcionais, assim como a plataforma 9 3⁄4 Einzelhandelsgeschäfte e a loja emblemática da cultura - Harry Potter New York. Zauberer, Hexen e Muggel também podem descobrir novidades, quando estiverem no Warner Bros. Studio Tour Londres - The Making of Harry Potter e no Warner Bros. Studio Tour Tóquio - The Making of Harry Potter entre os Kulissen.

Com uma nova série Max-Original-Fernsehserie, baseada nos livros de Harry Potter, a comunidade está oferecendo novas e abrangentes possibilidades de interação. Para seus fãs em todo o mundo e para as novas gerações, ela está pronta para descobrir a magia e oferece às novas gerações um abraço de boas-vindas.

Para obter as mais recentes notícias e recursos sobre Harry Potter e Terras Fantásticas, acesse www.wizardingworld.com

WIZARDING WORLD e todas as marcas registradas, personagens, nomes e índices relacionados são © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Direitos de publicação © JKR. (s22)

Sobre a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment
A Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment (WBDGTE), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands, Franchises and Experiences, é líder mundial na criação, desenvolvimento e desenvolvimento de entretenimento, eventos ao vivo, exposições e parques temáticos, baseados em personagens, histórias e marcas icônicas da Warner Bros. O WBDGTE engloba os padrões globais de sucesso do The Wizarding World of Harry Potter™, Warner Bros. World Abu Dhabi, WB Movie World Australia e outros eventos que foram inspirados pela DC, Looney Tunes, Scooby-Doo, Game of Thrones, Friends e muitos outros. Em colaboração com parceiros erstklassigen, os fãs do WBDGTE em todo o mundo podem se divertir com suas marcas e franquias favoritas.

Exposições Über Imagine
A Imagine Exibitions, Inc., com sede em Atlanta, é uma das maiores empresas do mundo no setor de design de teatros imersivos e narrativos, contação de histórias e experiências imersivas, e oferece resultados qualitativos e de alta qualidade em todo o mundo para museus, marcas, eventos e resorts integrados. Desde a ideia até a entrada em operação, a equipe da Imagine Exhibitions obteve um grande sucesso nos setores de design imersivo, entretenimento e entretenimento e pode criar e implementar ambientes inéditos e inovadores. As principais atrações da empresa proporcionam excelentes resultados e aumentam o número de clientes, onde elas são sempre vistas. Imagine Exhibitions, Inc. É pioneira mundial na área de entretenimento turístico e realiza vários eventos internacionais como Titanic: The Exhibition, The Hunger Games: The Exhibition, Angry Birds: A arte e a ciência por trás de um fenômeno global, Jurassic World: The Exhibition, sowie Downton Abbey: The Exhibition.

A Imagine Exhibitions apresenta em todo o mundo mais de 40 exposições de destaque em museus, centros científicos, aquários, resorts integrados e outros locais.

Eventos de apresentação. A empresa desenvolve, lança e apresenta ainda mais seus próprios stands de exposição e desenvolve e implementa projetos de museus, marcas e entretenimento mais duradouros e bem-sucedidos.

Outras informações podem ser encontradas emwww.imagineexhibitions.com oder auf Facebook

Concertos Über Semmel
A Semmel Concerts Entertainment GmbH é uma das maiores empresas de entretenimento da Europa e está há vários anos no ranking oficial da POLLSTAR entre as 10 maiores promotoras do mundo. Além da Semmel Concerts, a Semmel Exhibitions e a Semmel Artists & Events são a estrutura da empresa.

A Semmel Exhibitions produz Erlebnisse, que se encontram em locais de eventos em todo o mundo, e apresenta exposições em seus próprios locais de eventos na Alemanha, Áustria e Suíça. No portfólio atual da Semmel Exhibitions estão as produções "Tutanchamun: Sein Grab und seine Schätze", "MARVEL: Universe of Super Heroes", "Spider-Man: Beyond Amazing - The Exhibition" e zuletzt "Disney100: The Exhibition", que, em conjunto, impressionam mais de um milhão de pessoas em todo o mundo e formam uma rede internacional de museus, centros de pesquisa, centros culturais e da indústria criativa.

Para os fãs de Harry Potter: A exposição em Munique
Semmel Concerts Entertainment GmbH