• Barcelona

HARRY POTTER™: A EXPOSIÇÃO SERÁ INAUGURADA EM BARCELONA NESTE OUTONO!

13 de junho de 2023

ENGAJAMENTO LIMITADO

Entre na lista de espera hoje mesmo

Barcelona, ESPANHA (13 de junho de 2023) - Harry Potter™: The Exhibition, a exposição itinerante mais abrangente já apresentada sobre o Mundo Bruxo, que recebeu mais de 1,2 milhão de visitantes em todo o mundo, continuará sua turnê europeia e será inaugurada em Barcelona, na Espanha, neste outono. Esteja entre os primeiros a saber mais sobre essa experiência e Entre na lista de espera hoje mesmo

Tom Zaller, Presidente e CEO da Imagine Exhibitions, que criou e produziu a exposição, disse: "Estamos muito felizes em trazer esta exposição para os fãs de Harry Potter em Barcelona, bem como para os visitantes da cidade e de toda a Espanha. Esta exposição celebra o Mundo Mágico como nenhuma outra experiência de turnê - se você é um fã de Harry Potter de longa data ou está apenas descobrindo o Mundo Mágico, há algo para todos nesta exposição".

Nas galerias imersivas, os visitantes podem praticar suas habilidades de Quidditch™, preparar uma poção, preparar uma Mandrágora, ganhar pontos para sua casa de Hogwarts™ e muito mais, tudo isso enquanto aprendem a magia dos bastidores da produção de filmes. Ele celebra os momentos icônicos, os personagens, os cenários e as feras vistos nos filmes e nas histórias de Harry Potter e Animais Fantásticos™, bem como as maravilhas do Mundo Bruxo expandido, incluindo os figurinos, adereços e imagens da produção da Broadway, vencedora do prêmio Tony® Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Os visitantes podem experimentar os ambientes lindamente criados que homenageiam muitos dos momentos inesquecíveis que os fãs e o público adoram há mais de duas décadas, vendo de perto tudo, desde trajes originais até adereços autênticos, enquanto embarcam em uma jornada personalizada por ambientes inovadores, inspiradores e mágicos, usando o melhor design imersivo da categoria e tecnologia que personaliza a experiência. À medida que os visitantes exploram cada galeria, suas interações são capturadas usando pulseiras RFID para proporcionar experiências exclusivas vinculadas ao seu perfil de visitante.

A exposição foi criada e desenvolvida pela Imagine Exhibitions em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment e a EMC Presents.

Os fãs são incentivados a seguir Harry Potter: A Exposição em Facebook, Instagrame Twitter. #HarryPotterExposição

Sobre o Mundo Mágico:

Nos anos desde que Harry Potter foi levado da estação King's Cross para a plataforma nove e três quartos, suas incríveis aventuras deixaram uma marca única e duradoura na cultura popular. Oito filmes de grande sucesso de bilheteria baseados nas histórias originais de J.K. Rowling deram vida a essas histórias mágicas e, hoje, o Mundo Bruxo é reconhecido como uma das marcas mais amadas do mundo.

Representando um vasto universo interconectado, ele também inclui três filmes épicos de Animais Fantásticos, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - a peça de teatro ganhadora de vários prêmios, jogos de vídeo e para celular de última geração da Portkey Games, produtos inovadores para o consumidor, entretenimento ao vivo emocionante (incluindo quatro parques temáticos), exposições perspicazes, bem como uma futura série de TV de Harry Potter.

Esse portfólio em expansão de tours e varejo do Wizarding World, de propriedade da Warner Bros. Discovery, também inclui o carro-chefe Harry Potter New York, o Warner Bros. Studio Tour London - The Making of Harry Potter, o Warner Bros. Studio Tour Tokyo e as lojas de varejo Platform 9 3⁄4.

O Mundo Mágico continua a evoluir para oferecer aos fãs de Harry Potter maneiras novas e empolgantes de se envolver. Para a comunidade mundial de fãs e para as gerações futuras, ele dá as boas-vindas a todos para que explorem e descubram a magia por si mesmos.

Sobre a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment

A Warner Bros. Themed Entertainment (WBTE), parte da Warner Bros. Discover Global Brands and Experiences, é líder mundial na criação, desenvolvimento e licenciamento de entretenimento em locais, eventos ao vivo, exposições e experiências em parques temáticos baseados em personagens, histórias e marcas icônicas da Warner Bros. A WBTE é o lar dos inovadores locais globais do The Wizarding World of Harry Potter, Warner Bros. World Abu Dhabi, WB Movie World Australia e inúmeras outras experiências inspiradas na DC, Looney Tunes, Scooby-Doo, Game of Thrones, Friends e muito mais. Com os melhores parceiros da categoria, a WBTE permite que os fãs de todo o mundo mergulhem fisicamente em suas marcas e franquias favoritas.

WIZARDING WORLD e todas as marcas registradas, personagens, nomes e índices relacionados são © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Direitos de publicação © JKR. (s22)

Sobre a Imagine Exhibitions

A Imagine Exhibitions, Inc., sediada em Atlanta, é líder mundial em design teatral imersivo e orientado por narrativas, contação de histórias e experiências imersivas, e cria experiências sofisticadas e de alta qualidade para museus, marcas, locais e resorts integrados em todo o mundo. Da concepção à operação, a equipe de pioneiros do setor da Imagines se baseia em décadas de sucesso nos campos de experiências de design imersivo e entretenimento para criar e implementar consistentemente ambientes memoráveis e instigantes. As experiências personalizadas da empresa fornecem mensagens focadas e servem para aumentar o comparecimento onde quer que sejam apresentadas. A Imagine Exhibitions, Inc. é uma pioneira global em entretenimento itinerante, responsável por muitas exposições reconhecidas internacionalmente, como Harry Potter: The Exhibition, Titanic: The Exhibition, The Hunger Games: The Exhibition, Angry Birds: A arte e a ciência por trás de um fenômeno global, Jurassic World: The Exhibition e Downton Abbey: The Exhibition.

Atualmente, a Imagine Exhibitions apresenta mais de 40 exposições exclusivas em museus, centros de ciência, aquários, resorts integrados e locais não tradicionais em todo o mundo. A empresa também continua a projetar, abrir e operar seus próprios locais, além de criar e implementar museus permanentes e semipermanentes, marcas, propriedades de entretenimento e experiências com alimentos e bebidas. www.ImagineExhibitions.com ou nos encontre no Facebook.

Sobre os eventos da EMC

A EMC Presents é uma parceria entre a CTS Eventim, uma das principais fornecedoras internacionais de serviços de venda de ingressos e entretenimento ao vivo, e o premiado promotor de turnês e produtor Michael Cohl, criando uma das mais fortes redes globais de promotores e locais de eventos. A parceria oferece uma plataforma mundial abrangente de entretenimento ao vivo, criando shows e experiências extraordinárias, desde a criação do conceito até a produção e a promoção. A carreira de Michael Cohl se estende por mais de 45 anos como produtor e promotor de artistas icônicos, tendo trabalhado com os artistas mais reconhecidos do mundo, incluindo Barbra Streisand, Oprah Winfrey, The Rolling Stones, Pink Floyd, U2, Michael Jackson, Frank Sinatra e muitos outros. As estratégias de Michael são creditadas por revolucionar o setor de turnês em todo o mundo. Além de seu histórico no setor musical, Cohl promoveu várias exposições bem-sucedidas, incluindo a exposição original do Rei Tut, "John Lennon: The New York City Years", Bodies: The Exhibition, Jurassic World: The Exhibition e Pink Floyd: Their Mortal Remains. Cohl, anteriormente presidente da Live Nation, foi introduzido no Canadian Rock n Roll/ Music Hall of Fame e recebeu uma estrela na Calçada da Fama do Canadá. Entre seus muitos outros prêmios, Cohl também foi homenageado com um Emmy, o Billboard Legend of Live Award, o TJ Martell Foundation Man of the Year Award, um Peabody Award e um JUNO Award for Special Achievement.